Palavra do Diretor Comercial


“ Sempre amei o que fiz. É gratificante ver que depois de anos de trabalho e dedicação o meu grande sonho se transformou em realidade. É prazeroso demais saber que cada degrau dessa escada foi construído com muita luta e suor ultrapassando cada barreira que surgia constantemente. Hoje, posso olhar com orgulho para a Transguerra e dizer que realizei meu grande sonho.
Satisfação é aquilo que podemos chamar de tarefa cumprida, e tarefa cumprida é sinônimo de bom atendimento, iniciado e concluído com êxito. Por esse motivo, afirmo que sempre será uma honra colocar à disposição de nossos clientes um atendimento altamente qualificado.
Compartilhando experiências acumuladas ao longo de todos esses anos, a Transguerra utiliza hoje um eficiente sistema de informações e conhecimentos gerais e assim garante um serviço de total qualidade em uma dinâmica integrada de trabalhos”.

                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                                   José Renato Jahjah Ferrari


 

Palavra do Diretor Operacional


“ Nosso sistema operacional conta com equipamentos de última geração, rastreadores, gerenciamento de risco, equipamentos de telefonia celular via satélite e outros. Tudo para poder oferecer a todos os nossos clientes, informações com total precisão e coerência. Encaro cada dia de trabalho como novas etapas e conquistas, sempre acreditando que não há nada impossível porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã”.
                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                Ciro dos Santos Lopes Junior

 

 

Palavra do Gerente Operacional

“Sinto-me realizado por trabalhar em uma empresa como a Transguerra, que atua no excelente mercado de importação e exportação, no segmento do transporte rodoviário. No exercício de minha função, gerencio as operações de carregamentos diários, estando sempre atento, não só no posicionamento de nossos veículos, como também às condições de estradas e rodovias e a situação dos terminais de carga e descarga. Procuro me manter informado o máximo possível sobre fatos que envolvem as transações portuárias, a fim de contribuir com informações e sugestões rápidas e precisas para nossos clientes. Tenho um ótimo respaldo de toda a equipe do setor de operações da empresa, onde todos possuem diferentes responsabilidades, porém todos com o mesmo objetivo: a concretização da operação perfeita, para enfim obter a satisfação plena do cliente”.
                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                                    

 

 

Palavra da Gerente Financeira


“Costumo avaliar a função do departamento financeiro como uma tarefa muito séria, pois lida com uma ciência exata, a matemática. Mas por outro lado, procuro ser flexível, mantendo o equilíbrio entre pagamento e recebimento de forma amigável e compreensiva, atendendo nossos clientes dentro de um contexto satisfatório para ambos os lados. E assim, tenho a certeza de estar contribuindo de forma positiva para o crescimento de nossa empresa”.
                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                                      

 

 

 

2006© Transguerra Transportes - Todos os Direitos reservados